6 filmes clássicos para assistir comendo biscoito

6 filmes clássicos para assistir comendo biscoito

É hora de reunir a família no sofá e curtir a sessão cinema! Selecionamos 5 filmes clássicos dos anos 80 e 90 para você assistir quantas vezes quiser. 

Confira agora: 

1. E.T.: O Extraterrestre (1982)

Se você ainda não viu esse filme clássico, com certeza já ouviu falar. A história conta sobre um alienígena perdido na terra, que encontra o menino Elliott. Os dois ficam amigos e  Elliott esconde o E.T em sua casa. Juntos, eles vão embarcar em uma aventura para que o E.T volte para o seu planeta. 

2. Os Caça-Fantasmas (1984)

Nesse filme um grupo de professores cria uma empresa para combater criaturas sobrenaturais. No início, o negócio não dá muito certo, mais despesas do que clientes, mas em uma reviravolta, esse jogo muda quando eles conhecem alguém especial.

Veja o trailer disponível no canal Arquivo de Trailers:

 

3. De Volta para o Futuro (1985)

Uma máquina do tempo é acionada acidentalmente por um cientista, com isso ele retorna para os anos 50 e conhece a sua mãe antes mesmo dela ter conhecido o homem que será seu futuro pai. A mãe acaba se apaixonando pelo filho do futuro, ameaçando a sua existência. 

4. Edward Mãos de Tesoura (1990)

Um clássico dos clássicos! Edward é um jovem muito diferente, tem tesouras no lugar das mãos. Por ser tão esquisito, ele acaba virando uma celebridade, ganhando admiração e ódio de muita gente.  

5. Meu Primeiro Amor (1991)

O primeiro e doce amor da pequena Vada (Ana Chlumsky) é contada nesse lindo filme clássico dos anos 90. 

6. Esqueceram de Mim (1990)

Para se divertir! O filme conta a história de um garotinho que é esquecido em casa pela sua família, enquanto todos vão passar o Natal em Paris. Esse menino precisa sobreviver sozinho e proteger sua casa de uma dupla de assaltantes. 

A mãe lembra que esqueceu o filho, mas tem dificuldades de voltar para casa. Veja uma parte no canal Vladimir Pcx

E aí, conseguiu escolheu o seu filme clássico favorito para assistir acompanhado da família e dos biscoitos casaredo

Assine nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas dicas e receitas.